terça-feira, 15 de junho de 2010

VAI NESSA BRASIL!!!

É hoje a grande estréia: BRASIL X CORÉIA DO NORTE.
Pensamento positivo, sempre! Vai nessa Brasil il il il il il !!!!!
Ah, o blog da Bruna http://sacolaranja.zip.net/ tem relembrado as Dolls Of The World através dos jogos da copa. Muito legal, vale a pena dar uma olhadinha!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Barbie Vida de Sereia - Merliah Praia





Essa é a Barbie Merliah - Praia do filme "Vida de Sereia" . Eu já assisti o filme e achei uma graça! Adorei a embalagem que simula uma prancha de surf. Ganhei ela do meu marido, que também adora surf!

BRBIE VIDA DE SEREIA - MERLIAH PRAIA - aquisição em Junho/2010
DESCRIÇÃO: "Em 2010 Barbie vive uma aventura emocionante no filme "Vida de Sereia".

sábado, 12 de junho de 2010

DUAS DIVAS

Essas são duas "DIVAS" da minha coleção juntas! Um luxo, não é?

quinta-feira, 3 de junho de 2010

BARBIE GENERATIONS OF DREAMS


Ela chegou ontem...FANTASTICA!




Não aguentava a ansiedade de ver essa Doll. Comprei ela pelo Michigan Barbie Doll ( http://www.michiganbarbiedolls.com/ ), com a Leticia no dia 19/05, e chegou ontem, dia 02/06. É a segunda Doll que compro com ela, vale muito a pena, a entrega é rapida e a Doll sempre chega em perfeitas condições. Tá muito mais que recomendado. Obrigada Leticia, pelo excelente atendimento!
Gente, voltando a falar da Generations of Dreams, ela é muito perfeita. Não canso de analisar cada detalhe do vestido...divina!
Beijos da Lu.

BARBIE GENERATIONS OF DREAMS:aquisição em maio/2010.
Descrição: "A Barbie vem com um vestido de patchwork das várias imagens de Barbie feitas nesses 50 anos de história, celebrando a originalidade e o estilo. São ilustrações, logos, florais e lantejoulas."

"50 anos de moda e tendência, alta costura e sonhos para a menina existente e para a mulher que nos nos tornamos! A boneca Barbie permanece sempre elegante, sempre evoluindo, sempre refletindo a beleza que está em cada um de nós, irradiando para que todos vejam! A Barbie Geração de Sonhos captura nossa boneca favorita, vestida com uma roupa requintada, enriquecida com ilustrações da Barbie. Decorado com lantejoulas prateadas o vestido é tão brilhante quanto nossas esperanças e desejos. A Barbie Generations of Dreams comemora 50 anos inspirados em sonho!"

BARBIE REAL COMEMORATIVA 1959/2009 DIA NA PRAIA





Essa boneca "dia na praia" é a nova versão da primeira Barbie lançada em 1959. Eu simplesmente AMO os traços do rosto, da expressão corporal, tudo! E a caixa? Cheia de detalhes, mostra nas laterais, a Doll de 1959 e a de 2009. Bom, a Mattel sempre surpreende, até nas caixas das Doll's...sempre admiro!

BARBIE REAL COMEMORATIVA 1959/2009: aquisição em 2009.
Descrição: "A Barbie Dia na Praia 2009, é uma nova versão da primeira Barbie, lançada em 1959. Ela veste um lindo biquini listrado em preto e branco e vem com acessórios (óculos, bolsa, celular e escova de cabelo). As meninas vão adorar!"


BARBIE REAL PROFESSORA DE NATAÇÃO



Como são fofas essas garotinhas! Muitos acessorios e os detalhes são show!

BARBIE PROFESSORA DE NATAÇÃO: aquisição em 2008.
Descrição: " A Barbie Real Profissões é uma super novidade que a Mattel traz especialmente para você! Desta forma as meninas vão conhecer diferentes profissões e vão ficar inspiradas para escolher a profissão que terão no futuro. Mas, por enquanto deixe as meninas se divertirem com a Barbie Real Profissões. A professora de natação vem com a piscina e duas alunas. Para completar ainda mais a brincadeira elas vêm com pranchas de surf, bóia, óculos de natação, protetor solar e outros micro acessórios de brincadeirinha. Preparadas para a natação? A professora é excelente e as meninas vão adorar brincar com ela!"

BARBIE FASHION FEVER

Charmosa demais essa roupa de bolinhas! E o sapatinho? E a bolsinha? Tudo combinando...rsrs Coisa meiga!

BARBIE FASHION FEVER: aquisição em 2005.


BARBIE PRINCESA RAPUNZEL





Se eu fosse criança, iria ADORAR pentear esses longos cabelos. Da série "Princesas", a Rapunzel
sempre foi a que mais me encantou!

Beijos da Lu.

BARBIE PRINCESA RAPUNZEL: Aquisição em 2005.
Descrição: "A Barbie vem como princesa do filme Rapunzel: cabelo longo, sua escova de cabelo e num lindo vestido rosa e lilás. Ainda traz uma segunda opção de vestido para aumentar ainda mais a diversão com as roupinhas e um bracelete com berloques para a menina. Os berloques incluem Penelope, a mascote de Rapunzel, um sapatinho de salto, um coração e uma coroazinha."

FASHION FEVER DIA PINK





Por falta de tempo, não tenho atualizado muito o blog...Mas ontem recebi minha mais nova aquisição e antes de "apresentá-la", vou  acrescentar aqui as fotos de algumas doll's Fashion Fever e outras que tenho já faz algum tempo, mas não havia colocado no blog, por me atentar mais às collector. Todas são uma graça!!! Comecei pela Dia Pink, as outras, seguem acima em novas postagens. O cachorrinho é show, não acham?
Beijos da Lu.

BARBIE FASHION FEVER DIA PINK: aquisição em 2008.
Descrição: "Este sortimento é totalmente rosa! São tres itens diferentes com boneca, roupas e acessórios para que a menina crie um mundo pink. Neste, a Barbie vem pronta para um dia de diversão e shopping."