domingo, 10 de janeiro de 2010

BARBIE FASHIONISTA WILD



Essa é a Wild, da coleção Barbie Fashionistas.
Dá vontade de adquirir todas, não é?
Quero mandar um BEIJÃO pra Kátia, do Blog Barbie The Ladies. Ela tem postado uma serie sobre "Coleções pelo Mundo" que vale a pena ver e admirar. Visitem: http://www.barbiestheladies.com/

Beijão da Lu.
Descrição: " Cada vez mais a Mattel inova e cria para você a linha Barbie Fashionista. Cada boneca traz o nome de seu estilo de roupa (Wild, Girly, Glam, Artsy, Sassy e Cutie). Agora com uma grande novidade: são 12 pontos de articulação que permitem colocar a boneca em várias posições, assim você pode deixa-lá com uma pose perfeita de uma top model!"
Wild Barbie Fashionistas: aquisição em Novembro/2009.

3 comentários:

  1. Oi Lu, obrigada pelo comentário.
    Esta Doll Fashionista realmente é uma graça, e por aqui está dificil de encontrar. Neste fim de semana fui na loja em que comprei a minha, para ver se ainda tinha a Sassy e não tem mais nenhuma Barbie desta série.
    beijos, Katia

    ResponderExcluir
  2. Kátia, eu comprei a Wild pelo site do Submarino, pois tb não encontrei nas lojas. Beijão da Lu.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tenho 1 WILD e nem pensava em tÊ-la porque qdº a coleção saiu minha filha pediu eu vi na loja e disse que ela não ia gostar porque a boneca, como diz minha netinha, tem cara de tigre. Enfim, mandei vir da FM Kids o único exemplar da rede e minha filha não gostou. Tive de ficar com ela na caixa porque minha neta acabou de sair da fase de rasbicar bonecas com caneta, ai! p/ a fse de cortar cabelos ahhh ! Cortou o cabelo de 1 Barbie Tommy que não existe no Brasil [aliás o que existe no Brasil?]. 6ª atravessarei a cidade p/ ir ao Hospital de Bonecas em OsWaldo Cruz medicar o Tomy e 1 Barbie antiga que sofreu o efeito da escovação.

    ResponderExcluir