quinta-feira, 29 de abril de 2010

BARBIE QUERO SER...PILOTO

 Amanhã (30/04), é meu niver de 29 aninhos, mas hoje, já tive uma grande surpresa: a Juliana me deu esse presentão aí: a BARBIE QUERO SER PILOTO! Eu AMEI! Imagina, né, ganhar uma Barbie já é algo inesplicável, ganhar de uma pessoa especial como a Ju...sem palavras!!
Ju, obrigada, te adoro muito!

BARBIE QUERO SER PILOTO: aquisição em Abril/2010.
Descrição: "A linha Barbie quero ser...permite que as meninas sonhem e experimentem tudo que quiserem ser. Com a Barbie quero ser piloto, a menina poderá viver a adrenalina de participar de circuitos de velocidade. A piloto tem um macacão estiloso em azul e rosa e vem com um lindo capacete, troféu e bandeirinha. E para enriquecer ainda mais a brincadeira, o produto vem com um codigo especial dentro da embalagem que permitirá a menina acessar conteudo exclusivo on line, como jogos onde a menina participará de vários circuitos de corrida fashion, além de curiosidades e mini-documentário."

3 comentários:

  1. Já tive vontade de comprá-la certa vez, mas acabei não comprando. É uma graça, e os acessórios fazem toda a diferença, como o capacete e o treoféu. Essa série está bem bacana. A veterinária e a médica também são lindas. E a roqueira, então?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara parabéns pelo seu niver,que bom ganhou mais uma Barbie, olha peguei uma fotinha desta barbie pra por no meu blog, vou colocar os créditos, espero que você não se incomode ,

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk... desculpa a falha seu nome é Luciane, pensei que fosse Barbara, mais os parabéns tá valendo,bjussss

    ResponderExcluir