quinta-feira, 3 de junho de 2010

BARBIE GENERATIONS OF DREAMS


Ela chegou ontem...FANTASTICA!




Não aguentava a ansiedade de ver essa Doll. Comprei ela pelo Michigan Barbie Doll ( http://www.michiganbarbiedolls.com/ ), com a Leticia no dia 19/05, e chegou ontem, dia 02/06. É a segunda Doll que compro com ela, vale muito a pena, a entrega é rapida e a Doll sempre chega em perfeitas condições. Tá muito mais que recomendado. Obrigada Leticia, pelo excelente atendimento!
Gente, voltando a falar da Generations of Dreams, ela é muito perfeita. Não canso de analisar cada detalhe do vestido...divina!
Beijos da Lu.

BARBIE GENERATIONS OF DREAMS:aquisição em maio/2010.
Descrição: "A Barbie vem com um vestido de patchwork das várias imagens de Barbie feitas nesses 50 anos de história, celebrando a originalidade e o estilo. São ilustrações, logos, florais e lantejoulas."

"50 anos de moda e tendência, alta costura e sonhos para a menina existente e para a mulher que nos nos tornamos! A boneca Barbie permanece sempre elegante, sempre evoluindo, sempre refletindo a beleza que está em cada um de nós, irradiando para que todos vejam! A Barbie Geração de Sonhos captura nossa boneca favorita, vestida com uma roupa requintada, enriquecida com ilustrações da Barbie. Decorado com lantejoulas prateadas o vestido é tão brilhante quanto nossas esperanças e desejos. A Barbie Generations of Dreams comemora 50 anos inspirados em sonho!"

4 comentários: