sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

STATUE OF LIBERTY BARBIE DOLL





Ontem ganhei do meu maridão a Statue of Liberty, da coleção Dolls of The Word, Landmark Collection. Apesar de achar que o acabamento das roupas das barbies dessa coleção não estão nada compatíveis com o glamour das bonecas, ela tem rosto, maquiagem e cabelos PERFEITOS!  A cor e o desenho do vestido e acessórios são lindos!  Amei meu presente!





Barbie Statue of Liberty: aquisição em Dezembro/2010
Descrição: Barbie Estátua da Liberdade, mais um lançamento da coleção Dolls of The Word Landmark, comemora o 30° aniversário das bonecas da coleção Mundo com a coleção Landmark, com Barbie vestidas em vestidos inspirados por alguns dos mais famosos da arquitetura mundial. Estátua da Liberdade boneca Barbie capta o estilo e glamour da famosa cidade que ela representa - New York. Loira, bonita e escultural, Barbie usa um vestido lindo com uma estátua icônica de ilustração Liberty na frente. Desenhado por Linda Kyaw.


Desejo a todos os leitores do blog, colecionadores e a todos os meus amigos um
FELIZ ANO NOVO!
Que 2011 venha repleto de saúde, paz e prosperidade! Que cada instante vivido seja de felicidade plena e boas recordações! Ah, e que tenhamos é claro: muitas Barbies novas na nossa coleção!
Beijos da Lu. Até 2011!

3 comentários:

  1. Amei seu blog, e suas opiniões!
    Estou seguindo seu blog e adoraria se visitasse e seguisse o meu Um Beijão !

    www.meumundodasbarbies.blogspot.com


    Linda essa barbie muito muito linda ameii

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciane, muito legal seu blog, me escrevi para compartilhamos esse mundo pink :-), se vc tiver um tempinho passa la no meu tb:http://barbiecafe.blogspot.com/
    bjs e muito sucesso em 2011!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah!!esqueci de dizer tb q quando os maridos apoiam, ai e outra historia!!! isso foi uma das razoes q me fez comecar a colecionar Barbies.Ponto pra eles!!!

    ResponderExcluir