quarta-feira, 27 de julho de 2011

ANGEL OF JOY BARBIE DOLL


Em junho,  minha primeira Barbie Angel chegou! E valeu a pena a escolha: ela é DIVINA! Adquiri pela Leticia, da http://www.michiganbarbiedolls.com/ . Adorei a qualidade do tecido vestido e das asas. O rosto dessa boneca é delicado e o olhar está bem angelical.  Agora, é só aguardar pelas outras Dolls Angels que quero para minha coleção.






ANGEL OF JOY BARBIE DOLL
Aquisição: Junho/2011
Descrição: "Angel of Joy (Anjo da Alegria), 1998, a primeira Barbie lançada da série Anjos e Sentimentos. Ela é linda e elegante. O vestido é acentuado com intrincados detalhes, incluindo aplicação de flores e bordados no decote. As asas são plissadas."

6 comentários:

  1. Linda, Lu! A coroa dela é bem parecida com a da Couture Angel (Se bobear, usaram o mesmo molde na doll de 2010). Uma gracinha!
    E ai, pensas em completar uma coleção só com anjos? Outra que acho deslumbrante são a Angel de 2006 e a Elina, também de 2006.
    Beijos e parabéns pela aquisição!

    ResponderExcluir
  2. Elina é uma fada, confundi... Rsrs Mas não deixa de ser linda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que Barbie linda. Parabéns pela aquisição. Passa lá no blog http://essencia-e.blogspot.com

    já estou te seguindo. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Samira: Oi, Sam! Tb reparei na semelhança da coroa, com certeza é o mesmo molde. Penso sim em completar minha coleção com Angel e as que vc citou já estão na minha lista de desejos! Beijos da Lu.

    Enrico: Realmente essa Barbie é linda! Já estou seguindo seu blog, adorei, mas não consegui postar nenhum comentário :( , está dando um erro! Beijos da Lu.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que notícia boa! Então serás mamãe? Que lindo!
    Também sou mamãe e lhe garanto que é uma dádiva de Deus. Uma experiência ímpar!
    Quanto à convenção, bem, espero poder te conhecer lá. Mas se não puderes ir devido à saúde - por causa do baby e tal - é melhor cuidares dele. É um presentão para o resto da vida!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu estou com um artigo para apresentar no Congresso Internacional de Comunicação e meu artigo fala sobre a Barbie e seu glamour. Gostaria de uma ajuda sua com as imagens da Barbie vc poderia me ajudar? qqer coisa mande para karlaejujuba@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir